Executiva Estadual do Foro do Brasil na Bahia se reúne com João Roma e fortalece união da direita no estado

A Executiva Estadual do Foro do Brasil na Bahia realizou uma importante reunião estratégica com o presidente estadual do PL, João Roma, em um encontro marcado por alinhamento político, valorização das lideranças e fortalecimento da direita no estado.

João Roma, que também é ex-ministro e uma das principais lideranças conservadoras da Bahia, elogiou a atuação dos presidentes e diretores do Foro do Brasil por sua iniciativa em promover a união da direita e se posicionar de forma firme contra os avanços da esquerda. Em sua fala, Roma destacou a maturidade política e o espírito de colaboração do grupo, que tem se dedicado a construir um movimento sólido, organizado e engajado com os valores conservadores.

Participaram da reunião o presidente estadual do Foro do Brasil, Sargento Mota; o vice-presidente estadual, João Vaz; o presidente de Salvador e Região Metropolitana (RMS), Paulo Rocha; o vice-presidente de Salvador e RMS, Bruno Palma; o diretor jurídico, Paulo Marinho; o presidente municipal do Foro do Brasil em Lauro de Freitas, Rafael Dourado e Renata Massa secretaria do foro mulher Bahia.

Durante o encontro, foram discutidas pautas de interesse geral para a direita baiana, com ênfase na aproximação entre lideranças locais, planejamento de eventos e palestras, além de estratégias de combate à corrupção. O grupo também reafirmou o apoio do Foro do Brasil ao presidente do PL estadual, João Roma, e à deputada federal Roberta Roma, destacando a importância de ambos na defesa dos valores conservadores na Bahia e no Brasil.

A participação de João Roma em futuros eventos promovidos pelo Foro do Brasil também foi confirmada, como parte do esforço conjunto para ampliar a capilaridade do movimento nos municípios e fomentar a formação de novas lideranças políticas alinhadas com os princípios da direita.

Outro ponto ressaltado foi a postura responsável e madura dos integrantes do Foro do Brasil na Bahia, que têm se mantido firmes em seu propósito sem ceder a provocações que apenas serviriam para dividir e enfraquecer o campo conservador. A unidade, destacaram os presentes, é essencial para enfrentar os desafios impostos pela atuação da esquerda no estado.

O encontro foi considerado um marco para o avanço da articulação da direita baiana, evidenciando o compromisso das lideranças locais com uma política baseada em valores, respeito institucional e construção de um futuro mais próspero para a Bahia.

Tags

Compartilhe:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore