Mais um dia histórico na Paulista, onde a presença de Padre Kelmon adicionará mais um marco na caminhada na direção da justiça, da liberdade e da democracia, especialmente na maior e mais famosa avenida do Brasil.
Neste dia 6/04 os brasileiros sairão às ruas mostrando ao mundo a arbitrariedade judicial que o povo brasileiro está vivendo. O objetivo dessa manifestação é pressionar, com o clamor popular, os políticos em votar logo pela anistia dos injustiçados, ressaltando a memória daqueles que morreram como vítimas de uma justiça que parece agir seletivamente.
A pacificação do país precisa acontecer, mas isso só será possível com a anistia imediata dos condenados pelos eventos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, que precisam ser melhor esclarecidos, pois seja por manifestações de movimentos sociais ou políticos, cidadãos brasileiros tiveram suas liberdades suspensas e vidas interrompidas.
Fica a questão de por que a esquerda está contra anistia, já que ao longo da história, sempre foram beneficiados com ela recebendo até hoje indenizações pecuniárias por essa razão? Quem é contra essa anistia do dia 08/01 com certeza não é Brasileiro ou não conhece história Padre Kelmon conhecido como conservador e defensor dos direitos humanos em defesa da paz mundial, sai às ruas em manifestação com o coração esperançoso e a consciência de que o poder da caneta deve ser direcionado à liberdade. Ressalta o Padre enfatizando suas palavras: “Que a esperança divina toque as pessoas e os corações daqueles que detém o poder para redirecionar os esforços a vida de todos nós”.
Vamos todos em defesa da liberdade, da família, do nosso país e, principalmente de Deus!