O ex-candidato à Presidência da República e Presidente Internacional do Foro do Brasil, Padre Kelmon, mobilizou apoiadores e correligionários de todas as regiões do país para acompanharem in loco seu ato de filiação ao Partido Liberal (PL) de Bolsonaro e Valdemar Costa Neto.
Estiveram presentes além dos dirigentes do Foro do Brasil em estados chaves como Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Amazonas e Rio de Janeiro; marcaram presença também os deputados federais Sóstenes Cavalcante (PL/RJ), Delegado Caveira (PL/PA), Carol de Toni (PL/SC), Paulo Bilynskyj (PL/SP), Altineu Côrtes (PL/RJ), Sargento Fahur (PSD/PR), o deputado estadual Bruno Zambelli (PL/SP) além do presidente do PL na Bahia João Roma e do próprio presidente nacional da sigla Valdemar Costa Neto.
Pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores pelo PL em diversos estados também acompanharam o ato político que posteriormente foi postado nas redes sociais do partido.
Padre Kelmon desembarca no PL após ser abonado por Jair Bolsonaro que não pode estar presente no evento junto a Valdemar devido a restrições impostas por Alexandre de Moraes (STF) que os impede de frequentar o mesmo local e se comunicar.








